quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sorriso doce e alegre, coração contente!

Meus amigos!

Me deparei com meu passado e talvez com meu futuro. Me deparei olhando fotografias e sentindo uma doce nostalgia... Me deparei com meus tempos de escola... Me deparei com amigos, risos e brincadeiras. De repente me vi sentindo saudades, vontade de abraçar um à um, fazer tudo o que não fiz, sorrir mais, amar mais... Me permitir mais e melhor. Saudades daquelas manhãs geladas, repletas de sono... Saudades de cada gargalhada e cada brincadeira que virava até código. De sentar naquele mesmo lugar, mesmo não sendo lugar marcado. Saudades do amadurecimento conjunto... Vontade de reviver tudo, tudo... Lembrei-me das brincadeiras de roda, de elástico, de corda, dos passeios, lembrei-me das músicas, dos banhos de mangueira, dos lanches sob a escada... Dos mitos sobre as diretoras e a escola... Das viagens que fazíamos todos os anos, arrependimento pela desistência da última... Saudades dos piqueniques nas combes, dos parquinhos, das aulinhas, dos coleguinhas... Menos de aprender a tabuada. Saudades dos planos que fazíamos pra faculdade... Saudades das paixões escolares, do medo de pegar na mão... De beijar na boca! Sinto falta, falta de cada um de vocês, de cada momentinho que durante anos imaginaríamos que nunca iriam acabar, não importando os fatores. E que na verdade não acabaram, se eternizaram em momentos congelados (fotos, onde podemos vislumbrar e reviver aquele instante com riqueza de detalhes), em lembranças... Cheiros e o principal: O carinho, o amor, o companheirismo, o respeito que tivemos, temos e continuaremos tendo uns pelos outros... Por maior que talvez possa ser a distância, hoje. Temos uns aos outros, no tempo que for. Obrigada meus amigos, meus irmãos... Por mais tímidas que possam parecer algumas amizades: MUITO OBRIGADA! É revigorante pensar em vocês.

Nenhum comentário: