segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Completudes!!!

Vale muito mais ser feliz. E então a gente percebe as deturpações do que realmente sonhamos; percebemos auto deturpações, inclusive, naquela "descoberta" de deturpações (e pára por aí). E não, não é utopoia ou outro gênero... É sim, uma deturpação da essência. E então a gente percebe que pode mais, mais e melhor. Que assuntos são misturados sim, assim como todas as cousas da vida, quantas cousas em nossas vidas... Simultâneas. E devemos sonhar sim, mais e melhor. Hoje senti vontade de ler. Hoje eu senti muita vontade de ler! E percebi que estou feliz, que estou tão feliz! Que Deus é tão gentil... Tão fiel, tão suave, tão sublime! Que os meus sonhos são tão pequeninos perto de suas promessas imensuráveis... Que eu jamais conseguirei, sequer, sonhar com a "menor" delas. E hoje começo a enxergar a promessa se cumprir. Capacita-me, Senhor, quero entregar o melhor de mim! Usa-me, Pai, em todas as obras... Coloca em mim um coração quebrantado, humilde, sábio, manso, paciente, prudente... Diante da Tua presença. Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim! Lapida-me como um pedaço de madeira bruta, que eu seja um vaso nas mãos do Oleiro, em nome de Jesus! E então? Então a gente percebe, que a plenitude vem de Deus. E vale muito mais ser feliz!

Boa noite,
A paz do Senhor.

Nenhum comentário: